4 de setembro de 2007

Publico recorde


A IV Mostra Competitiva de Vídeos do Interior-SP, realizada no SESC, reuniu 655 pessoas, quase o dobro de espectadores da edição do ano passado. O público participou gratuitamente das cerimônias de abertura e encerramento, exibições de vídeos, duas palestras e um workshop.
Na abertura do evento, 263 pessoas lotaram o galpão de eventos do SESC para conferir a exibição de vídeos vencedores da edição de 2006, além da estréia do curta-metragem “Dose Única”, do ribeirãopretano Rogério Shareid. Os 19 vídeos de curta-metragem que concorreram nas categorias infantil, ficção, documentário e animação foram exibidos nos dias 23, 24 e 25. Também foram realizadas duas palestras e um workshop, ministrados, respectivamente, pelo escritor, roteirista e cineasta Fernando Bonassi, pelo diretor Toni Venturi e por Robson Sartori, da TeleImage.
Os vencedores foram conhecidos durante o encerramento da Mostra, no domingo (26/08). O evento é uma realização da São Paulo Film Commission, da Conceito Cursos e Eventos e do SESC Ribeirão Preto e contou com patrocínio da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e do Centro Universitário Barão de Mauá.

Fonte: Revista Revide

Sem comentários: